top of page

Destino: Lua!

Prontos e ansiosos para viver o Clã, os Caminheiros reuniram-se nos dias 8, 9 e 10 de novembro para uma enorme viagem à Lua! O início foi atribulado. Não havia certezas de quando seria o regresso, apenas que regressariam. Ninguém sabia quando iriam regressar, apenas tinham a certeza que regressariam. No entanto, ninguém queria perder o seu lugar na aeronave.


Cada um ocupou uma divisória diferente, onde encontraram informações deixadas pelo staff com orientações para conduzirem a sua divisória até ao destino: a Lua! Adormeceram... Sozinhos e pensativos para o dia seguinte... Sem darem conta, a aeronave subdividiu-se em 13 de modo a que a Lua fosse melhor explorada. Na ausência de dispositivos electrónicos e guiados apenas pelas orientações encontradas, aproveitaram para, sozinhos, parar, pensar, observar e cumprirem certos desafios que lhes foram colocados, como pensarem no que realmente acreditam e no seu Projeto Pessoal de Vida (PPV). Depois de muitas horas passadas, aterraram em segurança na Lua.


Com a tripulação já toda reunida, refletiram sobre o ano que os espera e o que realmente queriam viver, lembrando-se sempre que "tudo é possível basta acreditar" desde o momento em que estavam na Lua. A noite encontrou-se fria, o que os levou a aquecerem-se com uma fogueira, aproveitando o momento para partilharem os seus sonhos, desejos e vontades, com a certeza de que serão possíveis de realizar. Um novo dia amanheceu... O Clã acordou com o sentimento de que algo mudara. Tinha chegado o dia que deixariam a Lua. Arrumaram tudo e partiram. Mas antes de aterrar em fizeram uma paragem para estabelecer objectivos para o ano.


Assim, com esta nova aventura, o Clã regressou a casa onde reflectiu sobre a sua viagem e onde esperam, novamente ansiosos, pelo que virá nos próximos capítulos da sua vida.


ARTIGOS RELACIONADOS
bottom of page